Empréstimo Itaú – Solicite o Seu Agora Aprenda!

Há uma grande vantagem do solicitação de um empréstimo do Itaú: é o que dá para saber exatamente como serão os valores das parcelas a serem pagas durante o curso do contrato. E isso pode ser feito antes mesmo de seu pedido.

Quando você escolher simular o empréstimo pessoal do Itaú, você tem ao seu alcance todas as informações importantes do contrato, tais como taxas de juros e prazo de pagamento.

Se você deseja ter mais informações sobre como simular e como solicitação de um empréstimo do Itaú, considere que nós separamos o conteúdo da seguinte forma: empréstimo pessoal Itaú, como aplicar para o empréstimo e as taxas que podem ser cobradas no empréstimo pessoa.

O empréstimo pessoal Itaú

O empréstimo pessoal disponível no banco Itaú é um tipo de crédito que não requer que o cliente para informar a razão do uso dos recursos. Ele tem a garantia de um grande banco de trás e com características diferenciadas.

Por exemplo, que é solicitação de um empréstimo do Itaú, você terá a chance de ser capaz de pagar a 1ª parcela de até 90 dias –”o impulso para começar a pagar o empréstimo”. O prazo pode ser de até 57 meses.

Outra vantagem de empréstimo pessoal do Itaú é que o consumidor pode escolher a data de pagamento das parcelas quando é solicitar um empréstimo – optando por uma que é mais conveniente, como o dia do recebimento do salário.

Solicitação de um empréstimo pessoal Itaú

para solicitar o empréstimo do Itaú, você terá 2 opções: sendo o titular da conta ou não titular da conta. No caso de você já ter uma conta no banco, o processo é simplificado: você só precisa verificar a sua declaração, se não há limites pré-aprovados.

Se você tem algum limite de apenas pedi-lo. Agora, se você não tiver, você pode ir para a sua agência bancária e solicite uma análise de crédito, que é a informação sobre a sua pontuação financeira, para depois de solicitar um empréstimo.

No caso de não-titulares da conta, não há saída: você precisa ir a uma agência para solicitar um empréstimo. E, para fazer isso, considere a possibilidade de ter mais de 18 anos e levar os documentos pessoais, impressos, tais como RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda.

Empréstimo Itaú – inscreva-se agora!

Taxas de empréstimo pessoal Itaú

O banco Itaú não deixa claro quais são as tarifas e impostos cobrados sobre os seus empréstimos pessoais, mesmo as taxas de juros aplicadas em uma base mensal. Portanto, antes de solicitar um empréstimo, o ideal é que você pergunte para o CET – Custo Efetivo Total.

Este é um documento que consiste de todas as informações do contrato. Se você quiser avançar o processo, se considerar que há uma página no site do banco Itaú, que permite que você faça um online de simulação de seu empréstimoclique aqui.

Nesta página você vai dizer o quanto você quer pagar, qual o valor que precisa, quantidade de parcelas, vencimento da 1ª parcela, e outros dados para saber exatamente como será o seu contrato, antes mesmo de você solicitar um empréstimo.

nós fizemos um simulação de crédito on-line Itaú, confira na imagem abaixo o resultado. Em caso de dúvidas sobre como aplicar para o empréstimo, você também pode ligar 4004-4828 ou em 0800-970-4828.

Empréstimo Itaú – inscreva-se agora!

Com informações de Banco Itaú

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. OK | Mais informações